ESTÁGIOS

A Secretaria Executiva Regional II (SER II) abre vagas para estágio direcionadas aos estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Administração, Economia e Ciências Contábeis, Enfermagem, Direito, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Arquitetura, Informática e Técnico em Estradas e Edificações (nível médio). As inscrições estarão abertas de 08 a 19 de março, das 8h30min às 11h30min, e das 13h30min às 16h30min, na Diretoria Administrativo Financeira da SER II (rua Prof. Juraci Mendes Oliveira, nº. 1, Edson Queiroz – vizinho ao Palácio Iracema).

De acordo com o Edital Nº 01/2010, os interessados deverão apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência, histórico escolar e comprovante de matrícula atualizados e assinados pelo coordenador do curso. Além disso, é necessário levar o currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência. 

Para se candidatar os estudantes devem comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre ; os candidatos de nível médio dos cursos de Estradas deverão comprovar que cumpriram o 4º semestre. Já os candidatos de Edificações deverão ter cursado o 2º semestre. Em todas as áreas, eles devem ter um índice de rendimentos igual ou superior a 6,0 (seis) ou conceito equivalente nas disciplinas já cursadas. Além disso, não podem possuir mais do que duas reprovações, por nota ou falta, e ter tempo para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã e tarde). 

A seleção acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada, do histórico e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista. No entanto, para Jornalismo, a seleção constará de uma prova escrita, seguida de entrevista e análise curricular.  

A duração do estágio é de 1 (um) ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio paga pela PMF é de R$ 350,00, mais auxílio para transporte. Mais informações pelo telefone 3216-1822.  



Estão abertas, de 1º de fevereiro a 15 de março de 2011, as inscrições para estagiário de Direito o da sede (Fortaleza) do Ministério Público do Trabalho no Ceará.
EDITAL Nº 01/2011

 ______________________________________________________________________

ESTAGIÁRIO (A)
REQUISITOS:
§ Cursando entre o 4º e 7º Semestre;
§ Conhecimentos em informática. Ter média global acima de 7.
BENEFÍCIOS: 711,18 + AT.
HORÁRIO: 4HD
ENVIAR O CURRÍCULO ATÉ 25/03

NTERESSADOS COMPARECER NO AUDITÓRIO DO EDIFÍCIO SEDE DO TCE, LOCALIZADO NA RUA SENA MADUREIRA, 1047 - 1º ANDAR - CENTRO. APRESENTAR: RG, COMPROVANTE DE MATRÍCULA, HISTÓRICO ESCOLAR, HISTÓRICO ESCOLAR. PERÍODO: 28/02 Á 25/03 NO HORÁRIO: 08:30 ÁS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 17:30.